sábado, 29 de outubro de 2022
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Erros ao Fazer Simpatias
Simpatias são úteis. Magias que trabalham com os elementos surte efeito rápido, porém existe algumas das maneiras como as pessoas fazem uma simpatia, que eu desaconselho!
Deixar restos de comida apodrecendo 🅧
Pode atrair seres de baixa energia, espíritos dos mortos que morreram de forma trágica e não se desprenderam de seus corpos, tem ainda suas necessidades de comer, beber e etc.
No Japão, comida é deixada num altar de parentes já falecidos junto a suas fotos.
Sua casa tem quatro paredes de matéria, mas ela no astral, não. Seus vizinhos não podem ver, mas os espíritos podem! Muitos vagam procurando coisas para amenizar a dor.
Opte por cristais e pedras, espelhos e até flores, mas nunca nada que seja orgânico. O orgânico pertence ao planeta Terra e deve ser devolvido. Ao invés disso, você pode fazer sua magia com uma fruta e enterrar num jardim não deixar até que apodreça, num canto de sua casa.
Escreva num papel branco o seu pedido
Acenda uma vela de sua cor favorita ou da cor de uma estrela. Escreva a lápis o que você deseja e depois queime.
NUNCA! Acenda vela para falecidos dentro de casa. Vá para o cemitério e realize uma cerimônia. O espírito precisa nascer de novo, ter uma nova vida, e ele não vai conseguir fazer isto estando ainda na casa dos antigos familiares.
Se não for possível ir a um cemitério, faça num jardim ou área externa fora de casa.
Se libertar da matéria não é ser pobre, e sim, não ter mais matéria da qual você não possa gerenciar e que se torne exaustivo para guardar.
As pessoas tomam muito tempo limpando a casa, através do trabalho energético, a sujeira entra bem menos e a frequência de limpeza diminui.
Muita louça e vasilhas juntando, suga sua energia espiritual e você não progride.
Magia Estelar
Magia Estelar é para todos e tudo o que você precisar. Ela ajuda a solucionar os diversos problemas da nossa vida e pode eliminar os carmas de forma permanente! Não precisando de muito esforço para isso.
Vibrar, entoar, cantar, repetir um número X de vezes o nome da estrela - não importa como você vai fazer, é efetivo.
Note que, algumas estrelas são em sua natureza maléficas, devemos evitar estas a não ser que, ela seja tua estrela pessoal ou do seu signo astrológico. Neste caso, você poderá trabalhar com sua energia, se a estrela é maléfica e ela é sua estrela pessoal isto quer dizer que você também é, caso queira, trabalhando a energia dela controlará a sua própria maldade. O mesmo acontece no caso de uma estrela benéfica.
Quando digo estrelas pessoais me refiro a crença de que o nosso espírito é feito de energia, fogo e luz. As estrelas são nossos pais e nossas mães antes mesmo de qualquer ser se autointitular nossos donos. Claro que, acreditar nisso é uma opção tua, mas, o que é realmente verdade e o que não podemos afirmar, não é opção de ninguém. Pertence único e exclusivamente ao Cosmos e ninguém terá o direito de contrariar, quer queira, quer não.
Elementos energéticos respondem sua energia da mesma maneira como você reflete nele. Há inteligência dentro destes orbes gigantescos de luz e fogo e não é pouca. Experimente entoar o nome de uma estrela e perguntar logo em seguida algo que você já saiba, apenas terá uma confirmação.
O Tempo para a magia funcionar
O tempo varia de pessoa para pessoa. Em até 3 meses é possível mover uma enorme quantidade de matéria. Quando não é possível realizar um determinado objetivo é porque existe visível ou invisível um obstáculo, qualquer que seja ele, um pensamento negativo, energia, interferência de outras pessoas em sua vida. Isso é chamado de matéria. A matéria se solidifica tanto de modo visível quanto invisível em nossa vida. Ela é muito pesada e precisa de muita energia para que possa ser movida e retirada do lugar de forma permanente.
O Universo vive equacionando, ou seja, fazendo cálculos e mais cálculos matemáticos o tempo inteiro sem nunca parar, uma equação tão gigantesca que é impossível de nós imaginarmos o que seria. Além de que não conseguiríamos entender. Pelo menos não a maioria de nós. Tudo é uma simples equação cósmica. Você e eu.
Número Cabalístico
Um número cabalístico é o total de algo que é inteiro e que está em uma plena junção cósmica. Por exemplo: a constelação do signo de Escorpião tem ao todo 47 estrelas no total, portanto, eu devo entoar a estrela principal de Escorpião, Antares, 47 vezes. E assim eu vou estar entoando Antares ao mesmo tempo que estarei entoando a junção em si, o Escorpião. Se a cor da estrela é vermelha, posso acender uma vela vermelha, colocar pedras vermelhas em volta e mentalizar o desejo. O mesmo pode ser feito para outras estrelas e constelações.
O que pode acontecer é simplesmente que, no decorrer da magia ganha-se uma obsessão pela cor vermelha e essa pode estar nas atividades diárias, em objetos, pessoas com quem eu me relaciono etc. Tudo acontece muito próximo.
Você também pode escolher outras estrelas para realizar uma magia estelar. Existe algumas estrelas que te chamam a atenção, a energia delas também nos escolhe. Se sua alma vibra numa determinada energia, você se conecta com uma estrela de igual vibração.
As estrelas também nos ajudam a entrar em contato com seres de outros planetas e receber deles mensagens. Devemos notar também e ter cuidado porque nem todos são bonzinhos.
Estrelas abrem portais, senão todos o que você queira abrir. Tenha cuidado com que você pede, pois o Universo atenderá o seu pedido. Alguém ou algo caminhará com você.
Por isso aconselho a antes de praticar uma magia estelar, se conectar a coisas positivas.
As Estrelas e os 4 Elementos
As estrelas possuem algo chamado de plasma estelar. Este plasma é uma substância imaterial transparente que se assemelha a placenta que envolve um bebê no ventre materno.
Ele se estende por milhares de quilômetros no espaço, mas que nós não podemos ver. Todos os astros possuem este mesmo plasma.
O plasma então propriamente dito, desce na hora da magia ou algum tempo depois de tê-la realizado, ele cai sobre seu elemento regente, aquele que irá canalizar todo o seu poder.
Se seu elemento pessoal é fogo e você trabalha com uma estrela em que o plasma dela é fogo, o plasma desta estrela irá pairar em tua aura.
Um exemplo é o plasma de Achernar, a estrela da constelação de Hydra Macho cai no elemento água e por consequência disto a cor azul pode ser notada na magia ou na manifestação de energia de Achernar.
A Estrela mais próxima de nós é o Sol. Com ele podemos trabalhar magicamente para os diversos fins.
domingo, 23 de outubro de 2022
Início
Caro Leitor, antes de mais nada quero agradecer-lhe pela visita.
Fico imensamente feliz em saber que há seres de luz que leem as informações aqui contidas (muitas mais serão digitalizadas em breve!).
Conhecimento é para todos e somos parte deste infinito Cosmos pleno de sabedoria. Não existe limites para aprender, evoluir e brilhar assim como as estrelas.
A Magia Estelar tem feito parte do meu cotidiano e muito que conquistei até agora foi graças a elas. Estas bolinhas tão brilhantes podem fazer milagres em nossa vida, além de serem fontes inesgotáveis de energia que nos faz sentir plenos de luz e força.
A Magia Estelar percorre todos os mundos, raças, cores e etnias, transcendemos para além do corpo em direção a nossa fonte primária de luz e imenso poder. Tomamos nossa independência nas mãos e abraçamos a eternidade. A nossa alma nasce nestas gigantescas forjas cósmicas, se finda e renascemos como espíritos livres, puros e divinos.
Em nosso corpo encarnados, podemos manifestar o Universo. Tudo que pode ser criado e destruído para um novo começo. É preciso estarmos abertos para a transformação, a Ordem virá sempre que a humanidade precisar dela, precisamos estar conectados para passar pelas dificuldades com a mínima dor.
Todos somos merecedores das dádivas universais, estar em sintonia é a chave para receber!
Não precisamos temer o mal e sim, ter a confiança que nós mesmos podemos realizar nossos sonhos, se o outro tem ninguém precisa ficar sem.
Existem muitos conflitos, tudo isto não é de hoje, mas, o que faz a diferença é que neste momento sabemos, lemos e conhecemos as diversas artes, e podemos aplicá-las em nosso dia a dia.
Seguiremos sempre em frente em busca do poder e independência, livres para amar e voar pelo infinito.
Um grande abraço.
Atenciosamente Fênix - médium psíquica.
Peixes
Estrela: Alrisha
Mantra: AUM ALRISHA
Número Cabalístico: 86 e 113 (repetição do mantra)
Mês predominante: março
(Opcional)
Cor da vela: Branca, lilás ou a mista das duas cores
Pedras: pedras brancas e ametista
Aquário
Estrela: Sadalmelik
Mantra: AUM SADALMELIK
Número Cabalístico: 97 (repetição do mantra)
Mês predominante: fevereiro
(Opcional)
Cor da vela: Amarelo
Pedras: pedras amarelas
Carta de Tarot: A Estrela
Capricórnio
Estrela: Deneb Algiedi
Mantra: AUM DENEB ALGIEDI
Número Cabalístico: 49 (repetição do mantra)
Mês predominante: janeiro
(Opcional)
Cor da vela: Branco
Pedras: Quartzo Branco (leitoso), Quartzo Transparente.
Carta de Tarot: O Diabo e O Eremita
Sagitário
Estrela: KAUS AUSTRALIS
Mantra: AUM KAUS AUSTRALIS
Número Cabalístico: 20 e 67 (repetição do mantra)
Mês predominante: dezembro
(Opcional)
Cor da vela: Azul e Índigo
Pedras: Turquesa e Cianita
Carta de Tarot: O Carro
Escorpião
Mantra: AUM ANTARES
Número Cabalístico: 47 (repetição do mantra)
Mês predominante: novembro
(Opcional)
Cor da vela: Vermelho e cor de vinho/sangue
Pedras: Jaspe vermelha e todas as pedras vermelhas
Carta de Tarot: A Morte
Libra
Estrela: Zuben Elgenubi
Mantra: AUM ZUBEN ELGENUBI
Número Cabalístico: 8 e 46 (repetição do mantra)
Mês predominante: outubro
(Opcional)
Cor da vela: Branco, mista de azul e branco
Pedras: pedras azuis e brancas
Cartas de Tarot: A Justiça
Virgem
Estrela: Spica
Mantra: AUM SPICA
Número Cabalístico: 96 (repetição do mantra)
Mês predominante: setembro
(Opcional)
Cor da vela: Azul Claro
Pedras: diversas tonalidades de azul
Cartas de Tarot: Suma Sacerdotisa
Leão
Estrela: Regulus
Mantra: AUM REGULUS
Número Cabalístico: 92 (repetição do mantra)
Mês predominante: agosto
(Opcional)
Cor da vela: Azul Escuro
Pedras: Pedras azuis de diversas tonalidades
Carta de Tarot: A Força e O Sol
Lagosta (errôneamente chamado de caranguejo ou câncer)
Estrela: Acubens
Mantra: AUM ACUBENS
Número Cabalístico: 76 (repetição do mantra)
Mês predominante: julho
(Opcional)
Cor da vela: Branco comum
Pedras: Pedras Brancas, Obsidiana Floco de Neve, Turquesa Branca
Carta de Tarot: A Lua
Gêmeos
Estrela: Castor e Pollux
Mantra: AUM CASTOR e/ou AUM POLLUX
Número Cabalístico: 80 (repetição do mantra)
Mês predominante: junho
(Opcional)
Cor da vela: Branco (Castor) e laranja e/ou amarelo (Pollux)
Pedras: Pedras Brancas, alaranjadas e amarelas
Carta de Tarot: Os Enamorados
Touro
Mantra: AUM ALDEBARAN
Número Cabalístico: 130 (repetição do mantra)
Mês predominante: maio
(Opcional)
Cor da vela: laranja e/ou amarelo
Pedras: Calcita Laranja, Cornalina, Pedra do Sol e Selenita Laranja, Âmbar, Citrino, Pirita, Quartzo Amarelo.
Carta de Tarot: Sumo Sacerdote